quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Houston, we have a problem...

Faltam três dias para a início da viagem!!! A ansiedade e emoção são grandes e se tornam maiores ainda quando, ao ler o jornal, percebemos que o coro tá comendo na Bolívia e bloquearam a estrada que iríamos (ou iremos) passar!
Essa viagem promete...


3 comentários:

Anônimo disse...

Olá senhores, pra quem não me conhece meu nome é Bruno Villas-Bôas, vulgo Malaquias, sou amigo do companheiro de vcs,Daniel Conceição,vulgo Josias.Acho do caráio o q vcs tão fazendo,FODARAÇO mesmo,um dia,quem sabe,tenho a mesma coragem de vcs.Enfim, venho pra dizer q vou acompanhar sempre esse blog dos senhores,por favor,posts fresquinhos pro blog,ok?rs. Aliás,pra quem não conhece vai uma dica,tentem integrar com o blog algum serviço de livestream,vcs filma (celular) e ao vivo enviam direto pro Blog.Seguem os links:http://qik.com - http://pt-br.justin.tv - http://www.kyte.tv .
Enfim, boa sorte e um AVISO pro amigo Josias: Não espalhe filhos pela América do Sul, "Evinhos" e "Huguinhos" órfãos será muita crueldade.
Abraços!!!

Candida disse...

Boa viagem, boa sorte e muita aventura!
Vou acompanhar vcs!

Abração,
Candi

Nadson Magnos Magalhaes Moraes disse...

Ae galera, sou o nadson de Juiz de Fora, Achei alucinante suas viagens, pois estava acompanhando pelo site dos muchileiros o relato do nosso amigo...

Parabens e da proxima vez me avisem!! hehehehe